VagLovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionHistória VagLovers EmptyHistória VagLovers

more_horiz
Nome: VagLovers
Data de Nascimento: 18/09/2017
Nacionalidade: Portuguesa
Morada: Aveiro
Categoria: Automóvel
Principais Objetivos:  Solidez, Organização, Sustentabilidade, Expansão, e acima de tudo Satisfação Dos Mebros



Biografia



Bem Vindo Ao VagLovers.

Face á paixão que possuo do ramo automóvel, no dia 18/09/2017 criei este projeto.

Sempre fui muito atento ao que rodeia este mundo, e participei em vários temas relacionados com este ramo. Ficou sempre aquela sensação de "Eu procedia de outra forma".

Passado algum tempo, decidi que talvez conseguisse criar o meu próprio projeto e marcar a diferença com os "Principais Objetivos" que tenho delineados .

Criei o "VagLovers", comecei a inserir "Categorias", tentando manter o máximo de organização possível, mas deparei-me que não iria ser tão simples quanto pensava.

Após ter algumas "Categorias" inseridas, comecei a pensar um pouco no "Design", e chegou aquela sensação, "Já nem sei bem para onde me virar...", comecei por adicionar alguns "Logos" ás "Categorias" criadas anteriormente.

Depois de já ter várias "Categorias" com vários "Logos" questionei-me acerca de como seria a navegação dos nossos "Membros", e foi quando me surgiu a ideia de "Inovar" um pouco a navegação no fórum.

Voltei atrás, a tudo o que já tinha criado (Categorias & Logos) e inseri 2 métodos de navegação.

Ao clicar no "Texto", a "Categoria" abre na página corrente, ao clicar no "Logo", automaticamente irá abrir num "Novo Separador".

Convidei meia dúzia de amigos, onde a força que me deram foi uma grande mais valia para continuar com este projeto, baseado em opiniões sobre o que estava criado, que talvez marcasse a diferença.

Em seguida, no dia 22/09/2017, criei "Página" e "Grupo" no Facebook.

Bem, foi uma enorme ajuda na divulgação do fórum. Comecei a convidar membros para o "Grupo" e para a "Página".

Em apenas 24 horas obtivemos "400 Gostos". Sei que não é extraordinário, mas confesso que fiquei super impressionado, não estava á espera que fosse tão bem "Aceite" pelos utilizadores do Facebook.

Atrás dos "Gostos", o "Grupo" começou a crescer, e rápidamente ultrapassámos os 1000 membros. Aproveito desde já para agradecer a todos aqueles que acreditam neste projeto.

Tenho o prazer de mencionar que as mensagens de incentivo, feedbacks do "Fórum", contribuiram bastante para ter cada vez mais confiança neste projeto. Agradeço muito a todos estes membros.

Gostaria ainda de mencionar que até á data de hoje, o desenvolvimento do "Fórum", "Página do Facebook e o Grupo" sou apenas eu a gerir. Claro que tenho obtido uma grande ajuda dos membros em "Partilhas e Gostos".

Tudo isto para vos dizer que este "Projeto" tem muito trabalho por trás, e preciso de todos vós, para marcarmos a diferença.

Não sou político, mas vos garanto que se o "Fórum" crescer bastante, tenho muitas ideias para todos nós, mas sem membros não consigo concretizá-las.

Desejo ainda salientar que o foco é “VAG”, mas não é exclusivo todos são bem vindos. O fórum é dedicado a partilha de opiniões, experiências, ajudas, e muito mais. Mesmo que não possua uma viatura, é muito bem vindo.

Não é o automóvel que faz a pessoa, e o que realmente importa é criarmos uma comunidade/grupo onde todos os membros se conheçam, respeitem, ajudem...
Que haja companheirismo.

Para concluir, se está a ler esta "Biografia", é bom sinal, está connosco nesta comunidade/grupo.

Vamos marcar a diferença, conto convosco!

Para terminar...



VAGLOVERS

Última edição por Admin em Sex Set 29, 2017 3:17 pm, editado 1 vez(es)

descriptionHistória VagLovers EmptyRe: História VagLovers

more_horiz
#estamosjuntos

A diferença vai ser notória, porque como diz uma pessoa que eu conheço "não penses, executa". Desta forma só tenho de te dar os parabéns pela iniciativa e principalmente pela coragem de fazeres o que tens como "sonho"....Parabéns!!!

#ILVAGLOVERS
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder