VagLovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionO porquê de ser um Cupra?! EmptyO porquê de ser um Cupra?!

more_horiz
É assim mesmo a vida pessoal. Neste tópico vou explicar o porquê de ter comprado um cupra e não ter comprado outro carro.
A vida é feita de escolhas e eu fiz a minha á pouco mais de 1 ano.
Eu quando cheguei à Suíça realizei o sonho de qualquer um, pois trabalhei e consegui chegar ao ponto de comprar o meu carro. Aquele carro que eu queria. Comprei então um Honda Civic type-r 2016 com todas as opções. Carro lindo com toda a performance que eu gostava e respondia a todos os meus desejos. Passou-se uns tempos e o carro começou a dar problemas e daí decidi vender e comprar algo mais humilde, um carro mais citadino.
Resumindo, procurei, procurei, fiz algumas pesquisas e daí surgiu a oportunidade de comprar um Cupra. Como tinha um bom feedback, resolvi então fazer o negócio, este que agora é o meu presente e futuro carro.
Finalmente, posso afirmar que tenho um carro que me fascina em tudo, Desde a condução citadina a condução super desportiva e principalmente os gastos em manutenções são muito porreiros.
Problemas que tive: nenhuns
O único aspeto que pode ser um problema para a maior parte das pessoas que não estão dentro do assunto, é os consumos. Mas como sempre ouvi dizer, um carro que anda tem que beber. Essa sim é a minha resposta.
Por fim, muita gente pode dizer como já disseram: "estás na Suíça e andas com esse chasso?"
A minha resposta é: até pode ser chasso, mas é o carro que me preenche em todos os níveis e além disso é o carro que eu quero!
Bom pessoal, Está aqui o meu feedback mais aprofundado do meu cupra e tambem da minha opção de vida!
Espero que gostem. Obrigado a todos

Antes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Transformação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionO porquê de ser um Cupra?! EmptyRe: O porquê de ser um Cupra?!

more_horiz
Carro único onde já tive o prazer de andar e depois tem algo que para mim é muito especial...a côr, quem estiver perto é algo que salta logo a vista.
Neste momento está bem mais bonito do que estava na altura em que o compras-te.
Continua Miguel com este projeto...está a ficar TOP!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder