VagLovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyMods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
Bem malta deixo aqui uma foto do meu canário devido a cor n ser do meu gosto e andar sempre atraz o meu canario acabou por apanhar fumo dos outros e ficou matte onde eu adorei a cor... mas nao ficando satisfeito no meio disto tudo voltei a dar um mimos ao rapaz e um pouco de mais brilho

Antes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De Momento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyRe: Mods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
Parabéns pela máquina sempre a mudar de cor como quem muda de camisa...hihihi!

Siga e mais uma vez bem vindo.

Enviado pelo Topic'it

descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyRe: Mods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
Boas dani a primeira vez ja era amarelo de origen depois foi deep matte e agora esta quase a sair fresquinho laranja metalizado e preto metalizado

descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyRe: Mods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
Pelos vistos em França da para abusar mais um pouco e legalização é mais em conta não?

descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyRe: Mods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
Estou em portugal e apesar de ser matricula francesa.... e so para os azuis n chatearem tanto quanto ha legalizacao depende ao que te refiras.... nao tenho nem cor nem medidas de jantes no livrete.... resto ja nao e bem assim o tuning la tambem ha ta a dar as ultimas carros tuning so podem sair em dias de concentração ou para ir para garagem tipo oficina..... e linhas directas tambem ja fuderam isso ahahahah esta tudo fechar as portas ao tuning...

descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyRe: Mods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
Pior os são mesmo os "verdes", mas prontos um gajo tem de andar tranquilo e sem receios, porque cada vez vão apertar mais, mas para não nos pormos a jeito é melhor não andar a fazer streetrace (apenas só umas aceleradelas na AE).
Agora esse carro é camaleónico, parece o David Bowie, sempre a encarnar novas peles.

descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyRe: Mods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
Por acaso este aqui ate e laranja metalizado perola esperemos pelos resultados....

descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyRe: Mods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
Tem de ficar e vai ficar conforme tu queres e ambicionas. Não te esqueças de mostrar o trabalho final ao pessoal.

descriptionMods no meu Ibiza 6l FR EmptyRe: Mods no meu Ibiza 6l FR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder